Categorizado | Notícias

PUB


“Noite do Mercado” no Estreito

Publicado a 21 Dezembro 2011 por João Toledo

A tradicional “Noite do Mercado” no Estreito de Câmara de Lobos volta amanhã, prometendo trazer muita animação.


Este ano volta a cumprir-se a tradição de milhares de pessoas juntarem-se nas ruas em redor do Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos, para a tradicional “Noite do Mercado”, que terá lugar amanhã.

Assim, o mercado estará aberto até às 24 horas e no recinto à sua volta foram montadas as barracas para venda das tradicionais sandes de carne de vinho e alhos, licores e outras iguarias típicas desta quadra. Entre a animação e o convívio são muitos os que aproveitam esta noite para adquirirem as frutas e legumes para a “Festa”.

Por forma a reforçar esta “noite do mercado” haverá um espetáculo promovido pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos no qual actuarão: o Grupo Folclórico da Quinta Grande, Grupo de Dança da Casa do Povo da Quinta Grande, Banda Orquestral os Infantes e um grupo de populares oriundos do Curral das Freiras que cantam musicas alusivas à época.

Após o encerramento das portas do mercado, pelas 24h00, a animação continua noite dentro, desta vez nas ruas à volta do mesmo, onde estão colocadas as tradicionais barraquinhas de comes e bebes.

2 Comentários Deste Post

  1. Regina Rodrigues Disse:

    Estão a desvirtualizar a verdadeira noite de mercado

  2. Regina Disse:

    Isto só serve para embebedar os vilhões e vilhoas e os que os acompanham. O Natal é o nascimento de Jesus e não uma cambada de bêbados espalhados pelas ruas a disparatar e a criar confusões.

Deixe um Comentário


two + = 9

  •   COLUNISTAS
  •